terça-feira, 21 de maio de 2013

Parabéns amiga ! Feliz Aniversário Clara Brugger Garcia!

Olá , 
Hoje vai ter um post especial porque é o Aniversário da minha linda e maravilhosa amiga Clara Brugger Garcia :
Adoro vc d+ , amo vc d+!
Lembre-se:
Conversinhas não nós deixa cair , porque nossa amizade é eterna !
Vc , Maísa  Bela e Rafa sempre estarão dentro do meu coração ! Nunca me esquecerei de vcs , pois vcs são especiais em minha vida! Eu te Amo ! Eu te Adoro ! Eu te admiro ! Fiz esse post com a letra maior , para simbolizar que nossa amizade é maior que todas as letras! Quero que vc esteja sempre comigo , nunca me abandone !
Nossos momentos só são de alegria, já tivemos altos e baixos , já tivemos nossas brigas mas isso só fizeram nossa amizade fortalecer! Me promete uma coisa? Que quando estiver na pior sempre vai se lembrar de mim ? Quero que vc sempre fique sorrindo ! Queria tornar seu sonho realidade : Que a Taciele Alcolea vesse seu Blog e gostasse , mas acho um pouco difícil de realizar , mas nada é impossível ! Eu poderia até fazer uma carta pra te falar isso tudo que vc leu , ou falar pessoalmente , mas que falar aqui para o mundo inteiro ver que EU TE AMO ! Bjs ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário