sábado, 25 de maio de 2013

Respondendo suas perguntas !

Oii leitores liindos ! Adoro vcs !

Vc me perguntaram tanto que eu vou responder as perguntas que vc me fizeram !!

Pq vc decidiu criar o Blog ?

R= Quando via minhas irmãs olhando os Blogs com um brilho nós olhos , e todos diziam que eu tinha bom gosto aí , me deu a seguinte ideia : Vou  fazer um Blog para as pessoas de todo o Brasil !

Qual é a sua inspiração ?

R= Minha inspiração  é os Blogs da Lalá Rudge , Niiina Secrets , Julia Petit , Taciele Alcolea ! Elas me inspiram demais !

O que sente pelas leitoras ?

R= Muito Amor ! Adoro elas?

É feliz com o Blog?

R= Muiito ! Demais !

O Blog toma muito tempo de sua vida?

R= +/- , as vezes deixo de fazer coisas pelo Blog , mas faço tudo pelos meus leitores !

Vc alguma vez tentou desistir do Blog?

R= Não ! Nunca !

Como se sente com as criticas ruins ?

R= Nunca recebi criticas ruins , mas se um dia eu receber : Cabeça erguida e bola pra frente !

Vc acha que as leitoras gostam do Blog?

R= Siim né , se eles leem o Blog deve ser que eles gostam

                                               Bjs ! Espero que tenham respondido todas as perguntas! Tchau !



Nenhum comentário:

Postar um comentário